Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de abril de 2011

Texto e frases.Por: MarianeGomes

Gente mais uma vez estou divulgando alguns textos e frases feitos por minha amiga MarianeGomes. Se gostarem comentem e divulgem por favor.

Realidade
Mariane Gomes
Chorei,chorei de mais por quem não merecia.Minha vida parecia ter acabado.Mais eu sabia que um dia tudo mudaria, e eu daria a volta por cima.Nunca mais vou chorar por quem não vale a pena.Sei que o meu sofrimento serviu de lição pra meu coração.Tudo foi ilusão e o começo da minha nova forma será composto de realidade, verdade, sem falsidade. Não importa o que aconteça, nada mais será ilusão.



Limites
Mariane Gomes
Você estando sozinha num precisa se preocupar com o que você faz, com outra pessoa , com ciume, você fica vivendo ao limete.'
Mais quando você tá namorando, tudo muda.'

 



Dúvidas
Mariane Gomes
Por quer não consigo decidir o que fazer da minha vida? É tão difícil tomar uma decisão e não se arrepender, parece que tudo vai dar errado e ao mesmo tempo acredito na esperança de dar tudo certo. Por quê?



Ter você'
Mariane Gomes

 Tudo me leva pra longe de você, mais enquanto eu tiver forças vou pra lutar contra tudo e todos pra te ter
comigo.




Medo'
Mariane Gomes
Ás vezes você está tão perto que prefiro me afastar.


Por:MariRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário