Total de visualizações de página

domingo, 19 de junho de 2011

#Asagadosperfumes!

Geente,pessei um tempinho sem postar,mas estou de volta e com novidade!

Resolvir ajudar você (homens&mulheres) com dicas para não errar na hora de escolher o seu perfume!

Toda semana,vou deixar aqui dicas de perfumes e concerteza um vai combinar com sua personalidade...

Vou começar pelos garotos!

Quando falei a meu primo(Pedro.Andrade) que iria fazer #Asagadosperfumes ele me falou de um ótimo perfume que ele usa e aprova, o carpe diem man

  

É do boticário e custa apenas R$62,90.


Para você meninas,vou começar com um ótimo perfume tbm,ganhei no meu aniversário e não pode faltar de jeito nenhum na minha nécessaire.

Capricho sweet rock,uma fragância doce que custa apenas R$57,90 ,você encontra em qualquer loja do boticário.

Bom gente,por hoje só na próxima semana tem mais!

Espero que tenham gostado.

Karol'Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário