Total de visualizações de página

domingo, 12 de junho de 2011

Declaração de AMOR!

Via Twitter...

Casal apaixonada andou se declarando virtualmente hoje!



A atriz, na madrugada deste domingo (12) criou um twitter,e como estréia twittou --> Feliz Dia dos Namorados, gente! Nada mais justo do que fazer minha estreia no Twitter hoje... Altamente romântica!

Thiaguinho que já havia desejado feliz dia dos namorados a seus seguidores,respondeu a amada

- Feliz Dia dos Namorados pra minha namorada também! É o nosso primeiro! O primeiro de todos os outros da vida toda... Se Deus permitir!

Fernanda Lima,twittou em seguida...

- Feliz Dia dos Namorados pra você também, meu amor... Obrigada por existir, por me fazer feliz e por ser tão especial!
É gente e o clima de amor,não parou por ai não! O cantar demonstrou como a fofa é importante em sua vida!

-Que Deus possa nos abençoar e que possamos viver juntos do mesmo jeito que vivemos hoje... Nos respeitando e nos amando demais! Obrigado pela companhia, amizade, carinho e todas as outras coisas boas que você me proporciona! A vida é mais colorida desde que você chegou! O que será que Deus pensava quando criou você? Acho que ele estava pensando em mim, porque me deu mais do que sonhei! Deu muito mais que eu podia imaginar.

Fernandinha não resistiu a declaração do fofo *--* E se derreteu toda no twitter ...

- Amor, assim você me mata do coração! Quem tem o melhor namorado do mundo levanta a mão! \o/.

Se você é fã desse casal fofo *-* ,deixa seu comentário! ;)


Karol'Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário