Total de visualizações de página

domingo, 12 de junho de 2011

Textos&frases

Gente,eu tenho lá meu momento melancólico,apreveito esse momento pra escrever alguns textos e frases,decidir dividir esse momento com vocês.Então ai vai alguns texto criados por mim!Se gostar deixa um comentário ou divulga ;)

Quando chorei, chorei por que não agüentava mais guardar só pra mim.
Quando sorrir, sorrir por que se realizaram os sonhos.
Quando desesperei, desesperei por que o problema já estava grande demais.
Quando venci, venci porque lutei com garra.
Quando amei, amei o que me fazia bem.
Quando perdir, perdir o que mais amava...

VOCÊ!

A vida me obrigou a abrir os olhos, e não mais chorar nem baixar a cabeça, joguei seu jogo e  cai na sua armadilha,mas hoje não me comovo mais por estar sozinha.
Como tudo que tem um fim,as minhas lágrimas também chegaram a esse ponto.
Eu só quero deitar na minha cama, ligar meu celular, escutar uma música e pensar...Vai ver assim eu decido o que fazer do meu destino sem você.

Somente um milagre, iria me fazer sorrir novamente, somente um olhar marcante iria fazer me apaixonar.Pena, que o tempo levou essa felicidade e deixou apenas a lágrima aqui presa junta com o ódio guardado... Você não tinha o direto de me roubar um beijo e depois de segundos roubar também a felicidade...É melhor você ir embora de uma vez ,me deixar com meus momentos de loucura,me deixar só com meu choro,não me diz que tem pena,pois isso só vai me fazer cair cada vez mais, e não se preocupa porque a ilusão vai me fazer companhia.


Karol'Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário