Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Polyvore 2

Eu prometi ontem que hoje eu falaria sobre mais dois looks que eu fiz no polyvore certo? Então, olhem ai os looks:

1-


Bom, como ja tem no look, esse é um look romantica - ousada. Esse é um look romantico, mas não aquele romantico "meloso". Sim, ele continua sendo um look sonhador, mas ele tem algo a mais, ele é estiloso e mais mulher. Não tenho muito o que falar dele, mas ele é LINDO e é o que importa.

2-

Ah, esse look me lembra um lindo país o qual várias mulheres tem o sonho de ir. Sim, eu estou falando de Paris, o país da moda. É um look "simples" um jeans, t-shirt, casaquinho de couro e acessórios. Ah, e claro que não podia faltar uma pitada romantica, afinal foi baseado em Paris né gente? A t-shirt é super fofinha e romantica, nela retrata o casal da nossa infancia, Mickey e Minnie.

Amanhã eu posto mais dois tá? :)

É isso gente, espero que tenham gostado.
Atenciosamente: Eduarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário