Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Polyvore 3

Olha eu aqui denovo hahaha. Vim aqui postar mais 2 looks que eu fiz no polyvore e falar um poucou sobre cada um.

1-

Esse look é o que eu chamo de "Trabalho, trabalho. Estilo, SEMPRE". Isso mesmo, não é porque é um trabalho que é preciso ir desleixada, precisamos de atitude mulheres. Esse look é bem sofisticado, o que me lembra a personagem da Paola Oliveira, a Marina de insensato coração. Ela fazia o tipo "LINDA SEMPRE", sempre estilosa e moderna, é isso que eu quero ver nas mulheres em seus  trabalho, beleza.

2-

Ah, esse look me lembra sabe quem? A Mariana Sampaio, da Familia Sampaio da CH. É um look "praieiro", um look "to em Copacabana". Um look colorido, com todas as peças em alta na moda: Saia cintura-alta, regatinha branca, pulseirinha de couro e rasteirinha. 

Espero que gostem, e amanhã posto mais dois looks *-*
Atenciosamente: Eduarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário