Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Polyvore

Bom, a Mari se atreveu a postar meu polyvore, então eu vim aqui falar um pouco sobre o mesmo k. Eu acho que vocês ja ouviram falar no looklet certo? então, o polyvore é quase o mesmo, sendo que um pouco mais "real", no looklet a gente tem que vestir as bonequinhas - parece até joguinho de criança -, ja no polyvore a gente monta os look's sem precisar de bonequinhas. Bom, acho que seria mais legal e interessante eu mostrar e falar um pouco de uns look's que eu fiz, hoje eu só vou mostrar dois, aos poucou vou postando mais sobre os look's que eu faço.
1-


Ah, esse look... O que falar dele né? L-I-N-D-O! preciso falar em que me baseei nele? É, eu me baseei no pin up usado um tempo atrás pela querida diva Katy Perry. Ah, uma peça muito conhecida do pin up que é o corpet, que é muito conhecido pelo seu lado "sexy". Minha intenção em usar o corpet não foi pelo lado "sexy", mas sim para ser uma coisa mais mulher, pois o pin up é conhecido por ser uma coisinha "fofa" da época que as meninas eram ingenuas e blá blá blá....

2-


Esse look é aquele mais pesado, usado por rockeiras sofisticadas. Pessoalmente eu acho L-I-N-D-O esse tipo de look, não sei se em mim cairia bem, mas quando eu vejo em umas pessoas acho muito perfeito. O destaque do look é o sapato, afinal, algo tem que sair do padrão tudo preto. O nome é "Rock glam" por isso, um look rock mais feminino, que não sei vocês, mas eu não acho uma coisa tão pesada quanto parece, acho até fofo. Esse look pode e é usado muito em baladas, tem brilho na parte de cima do vestido e na sombra.

Bom gente, espero que tenham gostado do post, no proximo post eu falo sobre mais dois looks, prometo *--*
Atenciosamente: Eduarda

2 comentários:

  1. Hahahahahaha esse atrevimento lhe ajudou a postar né?
    Mais vc está de parabéns e bem atualizada pois eles estão lindos(:

    ResponderExcluir