Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Uma grande superação!

            Como diz o titulo, eu vim falar de superação, e a superação que vou falar é a do ex - lider da banda boy band, que com o fim da banda em 1996 ficou depressivo e acabou comendo tudo que via pela frente com essa infelicidade.

Ele antes e agora.

             "Eu tive problemas com comida por anos e anos. Percebi que quando começava, eu não parava de comer". Ah gente, o importante é que agora ele está bem e um gato né? Ele agora tira suspiros da plateia e telespectadores do "X Factor" como jurado.
              Gary revelou que sua queria mulher ajudou muito na sua recuperação."Ela me entendia. Ela me viu quando eu estava gordo e magro. Dawn sabe como o peso tem sido meu inimigo, que após cada colherada de comida eu me sentia muito culpado". 
              Isso, é bom para mostrar a você, que está ai, mal por coisas da vida, se supere, você é melhor e mais forte. Pensem e reflitam sobre o assunto.

Atenciosamente: Eduarda

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário