Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Polyvore 4

Olha eu denovo, eu vim agora postar mais dois looks que fiz no polyvore como prometido. Hoje vou falar de dois looks completamente diferente, um look mais "casual" e um elegante de festa.

1-


Esse look tem peças super em alta na moda como: Short com tachinhas, tênis, t-shirt e pulseirinha de couro. Esse é um look para meninas que não curte muito saias, e rasteirinhas. Meninas com um pouco de estilo moleca e que curte rock, mas também pode ser de uma menina comum que gosta de saia e rasteirinha, mas tava um pouco afim de mudar as coisas sem perder estilo.
2-

 
Esse look é aquele que se for ser avalaiado apenas pelo vestido consideramos "basico", mas assim que olhamos os acessorios mudamos completamente de ideia. Os acessorios são o TUDO do look. Ah, e um detalhe que não sei se vocês perceberam é que o cinto é prateado, mas a bolsa, tachinhas do sapato e pedrinhas da pulseira são douradas, coisa que quem percebeu deve ter achado estranho, mas eu tenho uma coisa para dizer: Sim, está na moda misturar prateado com dourado, coisa muito usado pela nossa diva Demi Lovato.

Bom gente, agora é o seguinte, eu não sei se vocês estão gostando de eu estar postando esses looks, então só vou postar o proximo quando comentarem aqui que querem que eu continue fazendo isso, caso contrario não posto mais :)
Atenciosamente : Eduarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário